quarta-feira, 24 de março de 2010

A IIIª no Raid TT Núcleo!


No passado fim-de-semana, os pioneiros do 66 participaram no Raid TT do Núcleo Oriental. O imaginário estava ligado ao Mestre de Avis, sendo que os pioneiros tinham como missão espalhar a palavra pelo país de que o trono não poderia cair nas mãos dos espanhóis, mas que pertencia a D. João, Mestre de Avis! Como faltaram alguns pioneiros, as duas equipas juntaram-se, formando-se a Equipa Jacques Cousteau: Carolina Silva (guia), José Filipe (sub-guia), Sara, Maria Ana, Daniela, Gonçalo, Filipa e João.
O raid foi na zona de Sobral de Monte Agraço/Arruda dos Vinhos. Começou por volta das 21h de sábado e partir daí foi só andar, com muita força e vontade de ganhar!
Chegaram ao fim, em Arruda dos Vinhos, por volta das 5h da madrugada. Conseguiram conquistar duas cidades e ficaram em 11º lugar. Importaram-se? Claro que não! O importante foi que se divertiram (ou pelo menos dizem eles..) apesar do cansaço! E estão todos de parabéns, principalmente o João, a Filipa e o Gonçalo, que se estrearam muito bem num raid nocturno típico da IIIª!

Próximo Fim-de-Semana: Raid BTT. Tudo pronto??


Sem comentários:

Enviar um comentário