terça-feira, 27 de julho de 2010

DIA de Secção - EXploradores

Bom dia!!

Ontem foi dia de secção quer dizer que cada secção teve actividades diferentes, assim os exploradores tiveram um dia cheio de actividades.
O inicio começou por volta das 10h30 onde as patrulhas tiveram que fazer uma caminhada até aos Bombeiros da Batalha onde fomos muito bem recebidos por toda a corporação e onde tivemos o Rafa a explicar os procedimentos de reanimação e o restante quartel a mostrar tudo o que é utilizado no combate dos incêndios.
Podem crer que estão mais mercados para socorrer uma vitima que necessite de reanimação.

Depois fomos almoçar perto do Mosteiro da Batalha, os Castores(reforçados com Carolina) aproveitaram o tempo para escrever uma música e desafiaram os Tigres (reforçados com os Cangurus) a escrevem também uma e podem ter a certeza que eles não se ficaram atrás.

A seguir ao almoço seguiu-se uma fresca visita ao Mosteiro da Batalha, foi mesmo uma visita Espectacular!!!

Pelas 17h00 iniciaram o próximo desafio: Percorrer o Percurso Pedestre do: "Caminho de Ferro Mineiro do Lena", este percurso segue a antiga linha do comboio que ligava a Linha do Oeste ao Pinhal Manso, 2h depois do inicio as duas patrulhas ainda não tinham encontrado o percurso, esse percurso só se iniciou por volta das 20h00, como tal a chegada a campo fez-se por volta das 22h30 já a lua dominava o céu.

Foi um dia duro que acabou com os merecidos gelados e também com um jogo muito divertido.
O dia de união trouxe o dom de unir mais as patrulhas.

Os animadores da 2ª,

Rafaela e Eduardo



Sem comentários:

Enviar um comentário